Testei : Base O Boticário linha Intense efeito matte - cor 01

Ter uma pele perfeita, sem manchas e ainda mais sem oleosidade é um sonho de todas não é mesmo? Pensando nisso, a O Boticário lançou essa base que promete cobrir bem as imperfeições e ainda segurar a oleosidade natural da pele deixando ela sequinha por horas.

Vamos ver a descrição da marca :

Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme e sem brilho, com aparência natural e com um toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave.

 
FPS 15 - Ótimo para proteger a pele do sol da nossa cidade !

Embalagem tipo bisnaguinha super econômica e fácil de retirar o produto. Minha preferida <3

Bico dosador

Consistência da base - bem grossinha e sem óleo. Fiz o teste no papel, deixei por 1 hora e nada do papel sugar o óleo porque não tem.

Depois de espalhada levemente sobre a pele

No geral, achei que o preço é ótimo ( R$19,90 ) mas foi super difícil de ser aplicada sobre a pele. Ela seca muito rápido então se você não tiver cuidado ela pode craquelar e ficar um horror. Testei aplicar com o F80 da Sigma, Duo fiber e pincel normal de base. Não gostei de nenhum desses. Prefiro aplicar com uma esponjinha para evitar danos maiores rs.

O cheiro dela não incomoda nem um pouco e a duração e cobertura é média . Acho ela ótima para usar no dia a dia e nas épocas de muito calor pois ela realmente segura a oleosidade.


Alguém já testou essa base?


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. o preço é bem legalll!!! mas, esse lance de secar rápido me deu medo! kkkkkkkk
    já não sei usar make direito, mas... vou testar! rs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Comprei duas dessas e odiei, Sara! Testei de todo jeito e não me dei não... Até tenho que falar dela no blog. Pq as pessoas acham q tudo da O Boticário é bom né?
    Pode dar certo com outras pessoas, mas cmg não deu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas como eu disse no post, essa base é amor ou ódio. Para peles oleosas pode dá mais certo do que para peles secas. Em mim não funcionou aplicar com pincel de jeito nenhum só com a esponjinha e de forma rápida pois seca bem rápido mas, desconsiderando isso ela é uma base boa , você só precisa de um pouco de calma e prática.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir