Testei : Batom NYX Louisiana

Mas um batom da nyx que eu me apaixonei <3 Tanto pela cor e também pelo fato dele ser muito bom de aplicar e usar durante o dia.

Nome e número do produto na tampa da embalagem.

A cor é linda,um rosinha bem chiclete mas que fica super discreto e usável. Para quem é fã de batons mais '' neutros '' esse é uma ótima opção.

Swatch no braço - bem cremosão *-*

Diferente dos batons de cores claras da nyx, esse cobre super bem e não marca as linhas finas dos lábios.

Foto de rosto todo - Louisiana NYX

Enfim, ainda acho que os batons da nyx são ótimos pois apresentam uma enorme variedade de cores, eles são muito bons de se usar e o preço é bem convidativo. Apenas $1,99 na Cherry Culture.

Ainda sonho em ter todas as cores ! Consumista eu?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Sara esse batom é muito liiindo, eu não tenho nada da NIX, mas esse batom sempre foi alvo do meu desejo e ficou ótimo em você com essa carinha de Branca de Neve. Acho que deve ser ótimo de aplicar mesmo e para o dia. Também vim lhe convidar para participar do primeiro sorteio lá do blog, e de um acessório e você quem escolhe a peça que deseja ganhar. Passa lá e participa:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com/2011/11/comprinhas-de-bijuterias-sorteio-sheep.html

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. own, obrigada Renata. Quando você tiver oportunidade experimente os produtinhos da nyx. Eles são muito bons e você não vai se arrepender. Ele é super fácil de aplicar por ser bem cremosinho e fica super fofo para usar durante o dia.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir