Testei : Cream Blush NYX Cor Hot Pink

Minha paixão por blushes é algo que não sei explicar, já tinha testado de vários estilos menos os cremosos. Em uma comprinha que eu fiz, adicionei o cream blush da nyx. Não esperava muito dele mas me enganei. Eu pensava que iria deixar minha pele oleosa e que não fixaria muito. Desaparecendo logo da pele.

Depois que eu usei minha opnião mudou!!! Eu estou amando pois além de possuir um efeito que só os blushes em creme tem, eles deixam a pele com um ar saudável e bem natural.

Detalhe , fundo da embalagem.

Além disso tudo ele é versátil. Pode ser usado no rosto ou nos lábios ( em mim não deu nenhuma alêrgia ).

A forma de aplicação é bem simples. Quem preferir pode aplicar com os dedos ou com o pincel. Eu prefiro aplicar com o duo fiber, fica bem mais natural e esfumado.

Swatch no dedo.

Swatch no braço

Ele fica lindo nos lábios. Ele não fica cremoso, fica com um aspecto matte bem legal e cobre bastante.Não possue cheiro forte o que me agrada rs.

Os blushes em creme são indicados também para mulheres com peles maduras pois diferente do blush é pó ele não marca as linhas de expressões.

Resumindo tudo, eu estou apaixonada. Não vejo a hora de comprar mais blushes dessa linha. Eles duram muito na pele, são muito pigmentados, não possuem cheiro forte e o preço é bastante convidativo ( $4,99 na Cherry Culture )

Ah, lembrando que blushes em creme devem ser aplicados antes do pó compacto tá???? Ninguém quer aquele efeito cebosinho rs.

Alguém ama blush em creme?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Que legaaal Saraaa.
    Tô amando esses produtos da Nyx, variedade e qualidadeee
    e você sempre mostrando coisa boa aqui né?

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *-* Tbm! A nyx vem inovando muito e nos trazendo vários produtinhos legais. Faço o possível para mostrar todas as novidades para vocês Tha *-*


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir