Testei : Lipliner Jordana Deep Purple

Esse mês foi marcado por vício em lápis labial. Todo mês eu vicio em uma coisa, é incrível kkk. Depois que eu mostrei o meu lipliner nude da L.A Girl nesse post AQUI , percebi que muitas meninas tinham uma '' cisma '' em relação à esses produtinhos.

Esse meu escolhido de hoje da Jordana é ótimo. Ele é um vinho perfeito, o tom ideal para mim. A pigmentação é excelente , fixa mesmo nos lábios. Não possui cheiro e resiste a ingestão de alimentos. É claro que ele sai um pouquinho mas fica cerca de 70% do ''batom'' na boca.

Tampinha metálica. Detalhe da ponta. Swatch no braço.

Como ele é adequado para apenas contornar os lábios,quando aplicado nos lábios ele fica '' repuxando '' um pouco por ser extremamente seco, mas nada que um gloss ou um lip balm não resolva. Ele cobre muito bem perceberam?

Foto de rosto todo - Lipline Jordana Deep Purple

Desconsiderem minha cara de retardada. É um produto que super vale a pena e que com certeza comprarei mais. O preço é muuuuito bom comparado à sua qualidade. Para mim é quase de graça.

Custou $1,49 na Cherry Culture !!!

Recomendo meninas :)


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Meninaaa gosteii!!
    estou querendo mto comprar lápis lábial!
    lindoo!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando em comprar um desses e uns da Nyx também. Você já testou os da Nyx prima? Se sim, são bons? Acho que vou comprar!!! Esquecer o "preconceito" com lápis labial. kkkkkkk Ficou linda!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, sim, já testei os da nyx ! Acho que esses da jordana e os da nyx são bem parecidinhos. Bem secos. bem pigmentados e duram bastante. Acho que vale mesmo a pena você comprar para testar e deixar de lado o '' pré conceito '' kkk mesmo que seja apenas para usar como contorno !

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar sim!!! Obrigada pela ajuda!!! kkkkkk Beijo, saudades!!!

    ResponderExcluir