Testei : Água termal Aspelle


Aspelle ( Aspa ) - Facial Water Spray Rainforest Water - Água em spray para o rosto. Fonte: Manias de Moça


A nova mania das mulheres é o  uso diário desse produto que promove os benefícios da hidratação, tonificação e sensação de bem-estar e refrescância, em circunstâncias em que não é possível molhar o rosto. Indicado para todos os tipos de pele, o produto ajuda a manter seu rosto mais jovial, mantendo-o hidratado, o que melhora o aspecto da sua pele deixando sua maquiagem com aparência renovada. Sua composição balanceada, beneficia sua pele, sendo um auxilio nas diversa condições climáticas.

Mas vamos ao que interessa....

1- O que é ? : Água termal nada mais é do que água! haha.Mas sério, meninas, a água termal é realmente um tipo de água, como essa que a gente bebe. A diferença, no entanto, é que esse tipo específico não tem contato nenhum com a superfície durante anos e anos.


O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte. E agora é que aparece o real diferencial: depois de tanto tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos ao homem.

2-Mas...para que serve? : Esse milagrezinho em garrafa é ótimo para refrescar o rosto. Também pode ajudar a retardar o envelhecimento precoce, combate a expressão de cansaço de imediato, hidrata, nutre e refresca a pele. Fora que pode ser um ótimo jeito de preparar a pele antes de usar a maquiagem.

3-Vale a pena usar ? : Falando sério,isso depende de cada um.Tem gente que percebe o efeito imediatamente,a sensação de pele renovada e tudo mais.Para quem tem uma pele super desidratada isso é uma boa opção para reidratá-la.

Eu uso e amo.Minha pele se adapta perfeitamente.Eu acho que é um produto que, no fim das contas, vale a pena usar. Levar um frasquinho na bolsa para as horas mais tensas do dia é bom. Você passa um lencinho para tirar o grosso da maquiagem, dá uma borrifada de água terminal, um retoque básico e pronto. Como nova. Fora que, no verão, o frescor é mais do que bem vindo. Ninguém merece ficar com make borrada e cara de suor o dia inteiro.

Encontrei aqui em Maceió na Casa Vieira do Shopping Pátio ( Em torno de R$ 20,00 ).

Se experimentarem me digam o que achou rs.


Bisou Bisou.












 





8 comentários:

  1. aahh o preço foi ótimo!!! eu queroo!!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo mesmo! Um achado kkkk Não irá se arrepender :)

    ResponderExcluir
  3. genteeeeee eu encontrei essa mesma agua, da mesma marca e mesma quantidade(40ml) na casa vieira do farol por 5,90.

    ResponderExcluir
  4. SÉRIO???? OMG, o preço foi ótimo. Eu lembro de ter comprado em torno de 15,00 a 20,00 reais . Só se eu me confundi vendo o preço la kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque o preço varia tanto. Já vi essa água em alguns sites por por mais de R$30,00. Eu achei na botique do cabelereiro por R$5,90.

    ResponderExcluir
  6. Pois é,também não sei o que acontece com essas lojas! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei a da Avéne !

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir