Testei : Gel creme hidratante para pele - O Boticário


Hy girls and boys ! Todo mundo sabe que para manter uma pele saudável e hidratada é necessário alguns cuidados básicos não é verdade? Ninguém merece fazer uma make incrível,ficar linda e por baixo daquilo tudo a pele está uma merda .

Observações à parte,vamos ao que interessa. Eu sempre estou aberta a teste de novos produtos,seja internacional ou não pois, para mim um produto para ser bom não depende de marca e nem de preço !

Como minha pele estava precisando de um tratamento especial urgente quis deixar de lado o  hidratante que sempre usei e testar esse da O Boticário.

O preço é super amigo, nem chega a pesar no bolso e tem para todos os tipos de pele ( mista/oleosa/seca ) . Quando aplicado na pele ele dá uma sensação de frescor , muito gostosinho! Aplico antes de dormir e antes da maquiagem e o resultado melhorou 100% . Sério!
Minha pele antes era tão seca que craquelava a base. Uó. Depois dessa hidratação diária a make fica com cara de phyna. Adooooooooooro.

Se isso acontece com você vale a pena o investimento! Mesmo que não seja esse mesmo produto eu recomendo que procure um que sua pele se adapte. Hidratação é tudo,é vida.

Bisou Bisou.

2 comentários:

  1. Que legaaal!!
    QNTO CUSTOUUU???
    http://arretadomix.blogspot.com/

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Ainn nem lembroo mas creio que não passa dos R$30,00 :D vale a pena bjooo!!

    ResponderExcluir