Testei : Paleta 120 cores A

Meninas,há muito tempo atrás eu estava desejando essa paleta só que sempre que eu decidia comprar acontecia algum probleminha e eu não conseguia finalizar a compra. Esse mês a queridinha das make-manias resolveu ser minha. Eu não aguentava de ansiedade para que ela chegasse, quando chegou pirei de alegria. Enfim, essa paleta é muito famosa pela pigmentação,duração e a variedade de cores presente nela. Realmente não tenho nada de ruim para falar,ela é simplesmente perfeita.

 Super recomendo ter ela,principalmente as meninas que estão começando agora sua coleção de maquiagem e quer uma grande variedade de sombras.

Eu procurei o melhor preço em lojinhas e no mercado livre. Resolvi comprar no ML porque o preço era bem melhor,não tem nem comparação.Nas lojinhas, a base de preço é R$100,00 à R$110,00 por aí...  e no mercado livre comprei por R$70,00. Um boa diferença não???

Por isso eu digo,antes de comprar algo procure o melhor preço, não aja por impulso como eu rs. Se decidirem comprar no mercado livre veja se o vendedor é de confiança e olhe a reputação dele,isso irá evitar que coisas ruins aconteçam !

Mas vamos as fotinhos...

A marca é Manly e a paleta é bem grossinha,aproximadamente 1 dedo.

São 2 tabuleiros de sombras. Cada um com 60 cores.



Sorry,ficou um pouco tortas as fotos rs.

Alguns swatches que eu peguei no blog Star Bonita ( fiquei com preguiça de fazer swatches com todas as cores ) :X













São lindas as cores né? E vocês já usaram/usam ou tem vontade de testar essa paleta???

Eu já matei minha curiosidade sobre ela.


Bisou Bisou

Um comentário:

  1. Muito interessante a postagem acima, referente a esse assunto, Hoje tem um metodo que pode ajudar a quem quer ganhar dinheiro na internet é o Drop Shipping, onde você pode comprar produtos direto da china a preços muito baixos e Vender esses produtos em sites de leilão como o Mercado Livre e outros e tudo sem nehum trabalho, sem precisar de estoque, sem gastar nada para comprar os produtos e sem ter que ficar enviando produtos, esse seria um bom metodo para Ganhar Dinheiro trabalhando na internet sem sair de Casa, se não me engano o site que ensina como fazer isso é:
    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm











    .

    ResponderExcluir