My Shoes

Ok,eu sei que é um post meio '' estranho '' de se fazer e além do mais dá muuuuito trabalho fotografar tudo rs...No começo eu relutei em fazer isso mas foram tantas pessoas pedindo e dizendo '' faça,será legal '' que eu resolvi fazer.Na verdade não tem muito do que se falar,desculpe-me por meu pé ser um pouco grande aushuasha. E eu tenho que confessar algo para vocês,não fotografei todos ! kkkk,deu preguiça e também tinha alguns que eu não queria expor aqui. Por motivos pessoais haha.

Amo shoes!!! E o meu estilo é até um pouco '' diferente '' quando se fala nisso.

Então vamos lá...que comece a galeria de fotos.

































Muitas melissas,botas,coturnos,galochas coloridas. ( Oi ? Você está em MCZ )....até alguns com gosto meio duvidoso eu sei disso,rs.

Espero que vocês tenham gostado desse post sem fundamento. Só pra matar a curiosidade mesmo. Até que eu não tenho tantos sapatos assim ! Fico feliz em saber disso.Hehe


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. menina quanta sandalia, vc compra uma por dia é? kkkkkkk onde tu comprou tua galocha? beijos fofinha

    ResponderExcluir
  2. Queria eu comprar uma por dia kkkk A minha galocha lilás com o lacinho preto comprei no site da melissa - www.lojamelissa.com.br já a galocha estampada ( a ultima foto ) comprei na Cosse Couture - http://www.cosse.com.br/ . São lindas e mega confortáveis.Recomendo as duas. Beijosssss

    ResponderExcluir