Testei : Batons MAC Snob e Ruby Woo

Gente eu estava tão ansiosa para que eles chegassem que aconteceu uma tragédia! Eles ficaram presos nos correios e eu não sabia o porque.Quando eu fui retirar pessoalmente,me disseram que o caminhão que trazia eles foi extraviado ou seja a mercadoria se perdeu porque caiu dentro do rio, vê se pode? kkkk. Passei uma hora e meia para que eles achassem lá nos correios meu pacotinho.Minha sorte foi que acharam e o produto não foi danificado, a água só apagou o endereço do destinário por isso eles não entregaram.Terminado essa história feliz testei os batons! Vou falar o que achei deles.



Batom MAC Snob - Lindo demais,a cor é perfeita,o cheirinho é ótimo e a corbertura nem se fala. Não tenho o que reclamar dos batons da MAC para mim são os melhores.

Com flash e sem flash

Batom MAC Ruby Woo : Que cor linda ! Muiiiito divo.Como disse sobre o Snob para mim não tem nenhum melhor do que a MAC.E ele é matte viu?!  \o

Batom NYX Harmônica : Meu primeiro batom da nyx chegou eu testei e não gostei muito porque ele é muiiiito cremoso e a cor não favoreceu.Estou esperando chegar mais batons da NYX para mim testar e ver se eu gosto.Não gostei desse porque como a cor é muito clarinha e ele é bastante cremoso não ficou com uma cobertura legal na minha boca .Quando chegarem os outros eu coloco aqui e tomara que eu mude minha opnião sobre os batons da NYX

Sem flash

Vocês ja testaram batons NYX e MAC ? O que acharam? Concordam comingo em relação aos da NYX ?


Bisou Bisou.

6 comentários:

  1. Ahh todos estão lindos!!*-*
    eu já testei os dois, concordo ctg acho os da NYX cremoso demais mas da para usar numa boa...rsrs
    Já os da M.A.C acho prefeitos so resseca um pouco a minha bocaa!!:/

    ResponderExcluir
  2. Os MAC não ressacaram a minha,pelo contrário,hidratou! aushuasha. Agora o da Nyx não sei ainda se amo ou odeio eles.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu amo os da MAC, os que ressecam sçao os que tem o acabamento matte, opaco, pois são muuito pigmentadose mais duradouruos, por isso resseca..! mas naada q um balm n resolva hahaha

    Realmente os da NYX são bastaaante cremosos, e muito pigmentados, dá um trabalho a mais para usar, eu uso dando batidinhas, ou misturando com outros e tal..!
    mas amo sim os dois!!

    www.arretadomix.blogspot.com

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Pois é ! Os MAC até agora não ressacaram a minha boca já os da Nyx ficaram sem uma boa cobertura em mim. Mas tbm descobri que se eu aplicar com leves batidinhas a cobertura fica perfeita na boca. E a questão do ressecamento...nada que um Carmex não resolva auhsauhsa. Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Bom, todos sabem que qualquer produto da M.A.C não é lá a coisa mais barata do mundo, apesar da qualidade. No site da M.A.C não dá pra comprar porque eles não enviam pro Brasil. Você sabe me indicar um site que venda produtos da M.A.C por um preço mais acessível e que envie pro Brasil? Se for site Brasileiro, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum site brasileiro que venda MAC com o preço acessível pois eles geralmente aumentam muito o valor. Tudo no Brasil é mais caro do que no exterior.

    Os meus produtos da MAC eu compro no E-SHOP da Roana ( http://loja.roanahernandez.com.br/ ) ela é brasileira e mora lá então os preços dela são bem mais em conta.

    Demora um pouquinho para chegar mas vale a pena, nunca tive problemas com ela. Lá também aceita depósito bancário, paypal e alguns cartões :)

    Espero ter ajudado!


    Bisou Bisou


    @sarabisou

    ResponderExcluir