Testei : Alguns lápis que ganhei de brinde

Quem não gosta de receber um agrado depois que faz comprinhas hein? Pois é,eu também adoro. Foi uma surpresa  quando eu abri a caixa de encomenda que vi eles,não esperava que o vendedor fosse tão atencioso e se preocupasse em agradar ( sorte minha suahsuahusa )...não conheço essas marcas mas,procurei pela net e encontrei algumas meninas falando delas, eu que sou desatualizada mesmo rs.

[ Vamos lá ao que interessa de verdade....]

1 - Lápis Duo Fenzza : Não sabia que existia essa marca nacional...mas adorei essa descoberta. As cores são lindas ( dourado/prata - marrom/verde ) mas em geral eles ficam fraquinhos na pele,não é nada para se usar por hooooras porque não dura tanto assim.

Cores super shimers ( com flash / sem flash )

2 - Lápis 2 em 1/ Lábios e olhos : Lindo lindo lindo. Sem palavras pra ele. A cor dele concentrada é como nessa foto abaixo mas quando você esfuma fica muito perfeito.Ideal para iluminar o rosto,o canto interno do olho e destacar e iluminar o V  da boca.

Meu novo queridinho ( com flash/sem flash )

3 - Lápis Duo AirWoman/Aviadora : Nunca tinha ouvisto sequer o nome dessa marca.Até que torci o nariz quando o vi,mas depois que eu testei achei a qualidade super digna. Eles tem uma ótima pigmentação e são macios.Na verdade a cor azul é para os lábios e o preto para os olhos mas eu irei usar os dois nos olhos,não sou tão louca de sair por aí com a boca azul....ainda ! rs

As cores são bem fortes ( com flash/sem flash )

Vocês já ouviram ou testaram algo dessas marcas citadas acima???


Bisou Bisou.

Um comentário: