O acessório da vez : Clutch

As celebridades que estão sempre ligadas na moda, adotaram a clutch como acessório predileto do momento. A preferência das famosas por esse acessório tem justificativa : a clutch além de ser pequena,deixa o visual super estiloso !!!




O tamanho reduzido é proposital pois,elas foram feitas para levar apenas o essencial.Por isso,a bolsinha é indicada para baladas e festas.

Para dar uma valorizada em produções básicas tanto durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutch mais sofisticadas, com estampas e cores alegres.


Se a intenção for um look mais chique e sofisticado, abuse da clutch com muito brilho, aplicações e em materiais finos.

Para produções mais carregadas, invista nas clutches de tons neutros e lisos para dar uma equilibrada no visual.




Algumas clutchs para vocês se inspirarem :


















Quero já essas em formato de cupcake *_*

Coisa mais linda essa inspirada no morango !










Depois de tantas Clutchs lindas vou mostrar as minhas...infelizmente minha coleção ainda é pequena rs. Só tenho 4. Comprei todas pela internet,eu amo as de coração porque dá um certo humor e deixa o look com cara de fofo .


 
 
Amo amo muito! E vocês meninas, curtem esse tipo de acessório ?


Bisou Bisou.

4 comentários:

  1. são lindas mas n tenho muito saco para ficar segurando!!:S rs

    ResponderExcluir
  2. Ah rs, eu também antes não gostava mas acabei me acostumando. Vale a pena,elas são lindas rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi sara, faz pouco tempo que descobri seu blog, mas já estou adorando,já estou seguindo, achei seus posts muito interessantes. E essas Clutchs são MUITO, MUITO & MUIITO LINDAAS !! Nossa, me apaixoneii , rsrs. Adorei a com a bandeira da Inglaterra!! Eu também tenho um blog sobre moda, será que você e as leitoras do blog poderiam dar uma olhadinha e se gostarem seguirem ?? Eu gostaria de ter a opnião de outras blogueiras e leitoras... O endereço é : http://amodasemprecomvoce.blogspot.com/ , ficarei superagradecida* , beiijos e parabens pelo seu blog !!

    ResponderExcluir
  4. Oi,muito obrigada pelo carinho.São lindas demais mesmo rs.Claro que sim,já estou seguindo seu blog. Beijoos

    ResponderExcluir