Testei : Kit Risqué Penélope Charmosa

Lembram que eu falei dessa coleção aqui ? Então,desde o lançamento eu estava doidinha para comprar.Eu pensei que teria que comprar na net porque aqui em Maceió não iria chegar e tal...mas em uma das minhas andanças eu achei esse kit no G Barbosa do Stella Maris.Fiquei louquinha,é claro que levei na hora! Testei os produtos e já cheguei em uma conclusão....vamos lá !


O kit ( R$ 27,90 )

1 - Iluminador facial/labial
2 - Esmalte Momento Penélope
3 - Batom Momento Penélope



O batom é bem clarinho...um rosinha meio puxadinho para um laranjinha.Não tem gosto e o cheirinho é bem agradável.A pigmentação não é tão boa e a cobertura também...ele fica com algumas falhinhas na boca como vocês podem perceber na foto.Quem está com a boca ressecada deve ficar bem longe desse batom pois ele evidencia as rachaduras dos lábios.


O esmalte é lindo,ótima corbertura igual a todos esmaltes da Risqué.



O iluminador é muuuito lindo.É o meu produto preferido do kit. Ele fica perfeito para aplicar tanto nos lábios como na pele para dá aquela iluminada.Os brilhinhos são super fininhos. Vale a pena ter ele.

E vocês já testaram algum desses produtos? Quero saber rs


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário