Testei : Aspelle face make up

Chegou em todo o Brasil o novo lançamento da Aspa Cosméticos, Aspelle!! Aliás,a cada dia que passa essa marca vem inovando. Vocês lembram que eu falei da água termal aqui ? Mas vamos ao que interessa....


Aspelle é uma linha de dermocosméticos em spray. A Aspa Cosméticos promete para essa linha uma maquiagem com um visual leve e aveludado. É indicado para todos os tipos de pele!

O Face Make-Up é um tipo de base, em spray e vem em 5 tonalidades para atender à todas as mulheres. Ele é rico em vitamina E e derivados do óleo de oliva!!!



Modo de usar do produto : Escolha a cor semelhante a seu tom de pele.Agite muito bem. Aplique diretamente na mão e logo aplique no rosto espalhando de forma uniforme e completa,não deixando excessos.Caso desejar e gostar do efeito,o Skin Brighetener poderá ser usado,como um corretivo,antes da base tonalizante na cor da sua pele,ou após a maquiagem para deixar sua pele com mais vida.


O que eu achei : Ela é bem,legal,a pele fica com um aspecto bem macio...mas eu acho que para mim ela pode substituir o corretivo.Ela cobriu um pouco das manchinhas . Eu não posso usar como base porque infelizmente comprei uma tonalidade acima da minha cor de pele.

Só achei esse produtinho na Casa Vieira em Maceió.

O valor é um pouquinho alto ( R$ 45,00 )

E vocês já usaram? Estão curiosas para testar? Me digam o que acharam !!!!


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário