Testei : Coleção Tracta Les Poetiques

Hy girls! Lembram que eu tinha falado aqui da coleção Tracta de outono/inverno? Então,eu achei as coisas tão lindas que eu resolvi experimetar.Estava super ansiosas para que chegassem e enfim chegaram.Vou colocar as fotos dos produtinhos e vou descrevendo o que achei de cada ok?


                                                                       Lip Color

1-confidence 2-insolence 3-fatale


1ª cor : Insolence



                                                            2ª cor : confidence

 


                                                                3ª cor : fatale



                                                                    Batom cor: exotic







Primeiro vou falar do Lip color.Ele é lindo,as cores são lindas e tem brilhinho.O defeito dele é que na minha boca não durou muito e conforme ia saindo, a boca ia ficando craquelada.Também o cheiro é péssimo.Pelo menos eu não gostei.
Já o batom eu amei a cor e a fixação! Muito bom mesmo. Recomendo.
Eu comprei os meus produtos dessa coleçao na loja Loosho. Super confiável e super rápidos.Minha encomenda chegou em 3 dias.

Se comprarem me falem tá?


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário