Comprinhas : Loja Flor de Menina

Oi meninas,tudo bem? Aproveitando o feriadão neh?! rs,vamos lá...todas nós sabemos que não resistimos a uma bela comprinha de makes em lojinhas virtuais néh? Pois é,sou uma dessas que não resistem. Estava precisando desses itens tão '' falados '' e encontrei na Loja Flor de Menina que aliás é um site super confiável e de ótimo atendimento.Recomendo ! Vamos lá dá uma olhadinha nos meus novos babys?





Pincel Duo Fiber maravilhoso : Serve tanto para aplicar base como pó ou também fazer movimentos circulares na pele depois de já está preparada para dá um efeito mais natural. ( R$ 25,00 )


Delineador em gel : Ótimo para quem não tem segurança de aplicar delineador líquido.Ótima fixação e pigmentação.Ideal para quem deseja um delineado perfeito ( R$16,00 )


Para vocês terem noção da pigmentação eu apenas encostei o pincel chanfrado no delineador em gel e passei várias as vezes na mão. Só veio ficar com a cor fraquinha depois de muitas aplicações perceberam? Se vocês acham que eu esqueci de colocar uma foto dele aplicado na pele depois de receber água e uma pequena esfregada se enganaram.Na verdade eu molhei e esfreguei mas não conseguir tirar nada acredita? Só saiu com demaquilante. Por isso nem tirei a foto aqui para vocês ! Superrrrrrr Amei. Meu queridinho agora.

Obs.: Marquinhas de pincel haha,assim que peguei experimentei kkkk vício.

Olha que ótimo! Quando você compra o delineador vem de brinde o pincel chanfrado ( que por sinal é muito bom ) para aplicar! Não é ótimo?! Estava mesmo precisando de um . Salvou minha vida.


Kabuki rosa : Meu filhotinho.Ele é tão lindo,tão macio e ótimo para levar na necessarie.Ideal para aplicar pó,blush e tem gente que aplica até base acreditam??? Estou pensando em sortear para vocês...vou pensar nesse caso hehe ( R$ 25,00 )

Gostaram das comprinhas? Produtos de super necessidade não é mesmo? Vocês usam algum desses itens? Conta pra mim !!!


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário