Pincéis Manoella

Meninas,eu nunca tinha ouvido falar nos pincéis Manoella.Quando eu fui no shopping eu os comprei sem ao mínimo saber que marca era essa kkk. Daí,quando eu cheguei em casa dei uma pesquisada na net e vi várias meninas falando que eles eram muito bom em comparação ao preço e tudo mais! Não sei como eu nunca tinha ouvido falar,ando em tantos blogs. rs. O site da marca é esse aqui.Lá fala de todos os modelos.
Esse pincel é a coisa mais fofa desse mundo! Bemmmm gordão,super macio,a caixinha é um amor e rosa! Tem coisa melhor? Essa parte de baixo dele é como se fosse um cristal.Lindo demais.Como eu sou apaixonada por kabukis não resisti,quando eu o encontrei nem acreditei no que eu estava vendo. Aqui em Maceió eu encontrei ele na Loja Renner por apenas R$39,90 . Ótimo não?

Esse outro kit também da Manoella é lindo é de ótima qualidade.Vem composto de 5 pincéis ( pó,blush,sombra,lábios e pente para sobrancelha e cílios )

Pincel para lábios : Muito bom para fazer o contorno ou aplicar o batom por todo os lábios.
Pincel para sombra : Bem firme.Ideal para aplicar sombras ou pigmentos dando batidinhas.

Pincel para pó : Bem grande e gordão. Muito maior do que o de blush.O bom de usar pincel é que ele não deixa a make carregada igual as esponjinhas.
Pincel para blush : Ele é um pouco menor do que o de pó.Esfuma o blush e contorna perfeitamente.
Pente para sobrancelhas/cílios : Básico e normal.

A Renner também possui esse mesmo kit na cor preta por apenas R$29,90. Recomendo,não irão se arrepender.


Bisou Bisou.

8 comentários:

  1. sara eu acho que voce se veste muito bem, acho voce muito linda e super estilosa! onde voce compra suas roupas?

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada :) Não tenho como saber quem é você para conversarmos rs. Identifique-se rsrs

    ResponderExcluir
  3. me chamo Laís, so queria saber quais as lojas que voce mais frequenta, mais gosta de comprar roupas.. só isso!

    ResponderExcluir
  4. Oi laís ! :) Não sou muito ligada em roupas de marca. Claro que muitas vezes compro algumas mas para mim o que importa é o estilo e a beleza da peça. Se eu gostar do modelo não importa marca ou preço. rs. O segredo é esse.Adequar a roupa ao seu estilo. Não precisamos gastar fortunas em lojas de grife.Podemos nos vestir bem nas duas maneiras.Você me conhece pessoalmente? rs

    ResponderExcluir
  5. sim, ja vi voce no shopping!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Como Maceió é pequeno rs.

    ResponderExcluir
  7. Você pode me add no msn : sarynha_6@hotmail.com

    ResponderExcluir