Miniatura One Million Paco Rabanne

Gente esse perfume é totalmente perfeito ! Apessar de mim só gostar de fragâncias beeeeeeeem adocicadas esse me conquistou totalmente.

Descrição :  '' Propaganda do produto ''

Paco Rabanne apresenta seu mais novo perfume, com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million.

O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.


A miniatura é a coisa mais linda do mundo. Dá vontade de deixar guardado sem usar rs.

Esse mimo eu ganhei da Loja Aromas Perfumes de dermocosméticos !! Obrigaada :) Ameiiiiii

Fica lá no Shopping Pátio Maceió.

Vão conferir meninas. É muito bom.Recomendooooooo e muito.


Bisou Bisou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário