Look do dia : Color blocking tímido

Meninas lembram que eu falei do color blocking nesse post aqui e como ele viria forte no inverno e verão? Eu me rendi a ele totalmente.Montei um look CB mais tímido,sem abusar muito das cores mas não é que amei o resultado? Usei ele para ir no cine,achei super básiquinho e fofo, vê só :

Não reparem minha cara de banana .


Bolsa : Luz da lua


Blusinha de renda : C&A

Casaquinho : C&A

Relógio : Mondaine
Pulseira : C&A

Sapatilha : Arezzo ( mostrei ela aqui )

Meninas vocês perceberam que montei esse look apenas com roupas de departamento ne? Pois é, acho super legal a variedade existente nesses tipos de loja e elas estão investindo cada vez mais e seguindo tendências atuais.Pra mim vale super a pena garimpar peças que valem a pena. É muito fácil você ir em uma loja de marca e montar um look perfeito, você fica super estilosa e sai linda, com uma probabilidade mínima de errar. Agora vai em uma loja dessas e monta um look legal ! Isso é o que é difícil. Pra mim ter estilo é isso, saber escolher as peças e montar um look harmonioso com elas. Claro que não sou contra as marcas, amo muito isso sim, mas não tenho preconceitos com lojas mais populares. Vale a pena manter a mente aberta :D

Gostaram do look? Não se ofendam com minha seção de desabafo rs. Só quis deixar isso claro.


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário