Testei : Sombras Ricosti Asa de borboleta rosa e branca

Meninas,todas vocês sabem que sou adepta em testar makes baratinhas e nacionais. Eu já tinha testado alguns batons e sombras de Ricostti e não me desagradaram. Por esses dias adquiri duas sombras iluminadoras asa de borboleta. Uma branca e uma rosinha. Vamos aos swatches

Realmente as sombras são lindas e brilham muuuito,não tive problemas com ela. Apenas na hora da aplicação que é um pouco complicado e você tem que ter cuidado para não fazer muita sujeira. A pigmentação e a duração é ok, mas com certeza um primer melhora bastante.

Sem primer- Com primer

Na foto não existe uma diferença enorme das sombras quando aplicadas com ou sem primer mas pessoalmente a diferença é gritante então, se joguem no primer.

A branca é minha paixão. Estava querendo uma sombra branca bem pigmentada e que aparecesse mesmo na pele pois alguns sombras brancas nem aparecem no olho, principalmente quando aplicamos no canto interno do olho. Ela me conquistou por causa disso, aparece muiiito e ilumina demais.

Sem primer - Com primer

Eu fiz uma make com a sombra branca iluminando o canto interno e olha só que linda ficou...ela chama bastante atenção. Amo!

A única coisa que eu não gosto nessas sombras é a embalagem que é bem fraquinha e ruim. Se não tiver cuidado quebra ou não fecha direito. Eu sempre coloco elas em outros potinhos que eu compro já para colocar elas rs.


Minhas novas queridinhas iluminadoras.


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Linda adorei, QUERO TBM hahahaha Linda sarynha!!

    ResponderExcluir
  2. São muito lindas mesmo *-* Compre e não se arrependerá :)

    ResponderExcluir