Testei : Batom Elke Lavanda e Nude Rose

Meninas hoje vim falar novamente sobre os batons da Elke. Depois do meu acho e do meu primeiro teste com esses batons que eu mostrei para vocês nesse post aqui eu quis experimentar outras cores. Dito e feito! Corri para testar mais. Os meus escolhidos da vez foi o Lavanda e o Nude Rose.

O lavanda é um batom com cobertura cremosa e bem pigmentadinho. A cor puxa para um roxo... não é nem rosa nem roso, fica no meio termo entendem?

Essa cor é uma das minhas preferidas então nem pensei duas vezes !

Amo usá-lo com os cílios bem marcados e dramáticos, com blush red e ele , fica lindo.

Já o meu segundo escolhido foi esse nude. Sempre tive problemas com batom dessa cor. 1º nunca achava um que tinha uma cobertura uniforme e 2º acho que essa cor fica feia em mim... esse da Elke eu não gostei muito porque ele é um pouco metalizado e quando coloco em mim parece que estou morta mas acredito que em outros tons de pele ele fica lindo.


E vocês ? Já testaram algum desses batons da Elke ?


Bisou Bisou.

2 comentários:

  1. Sarynhaaaa
    que lindos esses batons..
    ótima pedida pra quem quer ser discreta..
    adorei esse coringa
    =***

    E vamos fazer tutoriais pra ajudar azamigas né?

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é...são bem basiquinhos e ótimos pro dia a dia !

    Vou fazer os tutos sim kkkkk pode deixar!

    Bjo

    ResponderExcluir