Wish list de aniversário

Hey girls and boys, ando tão distante, eu sei disso! Minha vida anda uma bagunça ultimamente principalmente esse mês que têm muitos aniversários e  daqui a 7 dias é meu niver ( ÊÊÊ \o/ rs ) Preciso de toda uma preparação haha. Fiz minha listinha básica do que adoraria quero ganhar de presente. São coisas essenciais kkk vou mostrar a vocês, vê só :




Ganhei \õ/ Que feliz, mamilis te amo *-*



1- Estou totalmente necessitando de uma  Câmera semi profissional ! Até para as fotos do blog e tutoriais né!







2- Nada melhor para uma make perfeita pincéis perfeitos. Estou namorando esse kit de pincéis Sigma make me crazy *-*





Ganhei, Tio Denis *-*




3- Quem me conhece sabe que eu amo perfumes, pra mim um a mais nunca é demais. Haha, rimou.



Ganhei \o êê


Ganhei \o/




4- A nova coleção da melissa veio com muitos modelos que eu amei, minha lista está enorme... essas dai são minhas escolhidas.

5- Maquiagens sempre. Não tem presente melhor !! E já vi meninas dizendo que as sombras e batons do Duda Molinos são muito bons mas nunca testei. Apenas tive a oportunidade de usar a base e o corretivo.



6- Scarpins Carmim, amei esses modelos deles.


Scarpin Azul ( à venda na Anita Online )

Scarpin Samia preto ( à venda na Loja Carmim )

Scarpin Samia vermelho ( à venda na Loja Carmim )



Scarpin Catarina ( à venda na Loja Carmim )



7- Por último e não menos importante o meu passatempo preferido : Viajens ! Quem quiser me dá passagens para qualquer lugar desse mundo eu irei adorar ok ? kkkk


Só isso! kkk , pouquinha coisa né???? hehe, mamilis veja esse post pliz.


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário