Testei : NYX Liquid Crystal Liner

Sabe quando você escuta pessoas falando muito bem do produto e quer muito testar? Pois é, esse foi o caso dos delineadores líquidos com gliter da NYX. Eu tinha visto em um blog os swatches e fiquei apaixonada pelas cores e fiquei com muuuita vontade de testar também!

Os meus escolhidos foram o dourado e o preto.Os pincel aplicador não é um dos melhores. São muito molinhos e para quem não tem cordenação motora fica bem difícil mas fora isso ele é perfeito. A cor é linda e dura bastante nos olhos.

Costumo usar o preto em cima de outro delineador preto. Fica bem pretão e brilhoso. Amoo!

1- Liquid crystal line
2- Liquid crystal line com outro delineador

O meu segundo queridinho é o dourado. Uso tanto como delineador sozinho quanto por cima de um preto ou até mesmo em cima de algumas sombras. Fica lindo.

1- Liquid crystal liner
2- Liquid crystal liner com delineador preto


Pretendo comprar outras cores desse delineador. São muito bons e versáteis, super recomendo.


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário