Trend House 2011 - 1º Dia

Meninas começou ontem a semana de moda de Alagoas. Os desfiles de ontem deram o que falar ! Cada peça mais linda e bem elaborada do que a outra. Eu separei algumas fotos dos meus modelos preferidos de ontem, vamos conferir?



Presença marcante de tecidos fluidos.

Phynton * estampa da cobra * vira com tudo nesse verão.Desde roupas até nos acessórios, é a nova oncinha.


Paêtes também marcaram presença

Estampas florais com pegada anos 60

Mix de estampas com influência étnica.

Listras
























Fotinhos : Flickr TH

Pretinhos nada básicos,transparências, macacão, peças de alfaitaria com pegada boyish , laranja ,cintura bem marcada,cores cítricas,branco e estilo lady virão com tudo se depender dos desfiles que aconteceram ontem.

Todas as imagens que eu selecionei são de looks que eu usaria fácil, com uma pegada bem jovial e a cara do verão. Alagoas está arrasando na moda viu?

Amanhã irei conferir os desfiles e mostrarei tudo aqui para vocês, quem quiser ficar ligadinha comigo em tempo real é so me seguir no twitter > @sarynha6

E vocês, gostaram das tendências mostradas? Quem quiser algo específico é só deixar um comentário ou me avisar no twitter que eu providencio para vocês ok?


Bisou Bisou

2 comentários: