Testei : Lápis bege Contém 1g

Gente hoje eu venho falar de uma coisa muito importante na hora de finalizar, destacar,aumentar ou diminuir os olhos : Os lápis.

Normalmente quando usamos lápis preto na linha d'água do olho ele tende a diminuir. Para quem já tem olhos pequenos iguais aos meus o ideal para aumentá-los é o bege ou o branco. Eu sinceramente não tenho o hábito de passar nenhum lápis em mim pois,como eu lacrimejo muito sempre escorre e fica feio e olhe que eu já usei todas as marcas possíveis.Desde internacionais e nacionais.

Enfim,comprei esse bege da Contém, já tinha o branco e não gostava porque eu passava e logo saía. Arrisquei nesse para ver se era diferente e em mim aconteceu a mesma coisa. Não durou nada. Não sei se é só em mim ou em todos mas me decepcionei. Ainda estou a procura de um lápis que fixe nos meus olhos.


Fica lindo, abre muito os olhos mas com 30 minutos escorre tudo :(

E vocês, já testaram algum e aconteceu isso também?


Bisou Bisou.

2 comentários:

  1. Olá querdia, eu uso o do DudaMolinos e é perfeito, super dura!!
    http://www.arretadomix.blogspot.com/
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica ! Assim que tiver oportunidade estarei testando rs, bjos

    ResponderExcluir