Unha de hoje : Holográfico Rivka Carrie

Sabem quando as pessoas falam muito bem de uma marca e principalmente daquele produto específico e você fica louquinha para testar? Pois é , isso aconteceu comigo e os esmaltes holográficos da Rivka.

Eu estava com tanta vontade de usá-los que até ia comprar pela internet quando soube que a @Casa_Lea iria trazer mais uma novidade ( e exatamente essa ) para nós. Vibrei \o

Quando chegou lá corri para adquirir o meu,infelizmente só comprei dois mas logo logo voltarei lá para garantir minha coleção completa. *Consumismo*

Vamos ao que interesse e deixem de lado minha história dramática...

Sinceramente os esmaltes são holográficos de verdade ! Não são iguais à alguns esmaltes nacionais que julgam ser holo e quando você aplica você se questiona : Cadê meu prisma 3D ?


Fica uma lindeza nas unhas,muitas vezes durante o dia eu me peguei olhando para minhas próprias unhas e babando ( ego ) pela beleza. Ah... e as pessoas notaram viu? Muita gente elogiou.

O investimento vale super apena. Apesar de ser um pouco mais caro do que os esmaltes nacionais que já somos habituadas a comprar. Ele custa R$12,75 :) ( se não me engano, não me lembro dos preços! Nunca )

Então meninas, se vocês são daqui de Alagoas corram para a loja Casa Léa mais próxima e garanta o seu.

Agora vou continuar babando enquanto vocês terminam de ler o post....


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário