Testei : Duo de sombra Jasmyne

OK,admito! Sou viciada em maquiagem, não consigo encontrar sombras ou outros produtos que nunca deixei e não comprar para testar ...Dessa vez achei por ai em lojinhas de papelaria ( Sério ) essas sombras da Jasmyne e como o preço tava bom eu levei sem nem pensar. Na minha mente elas teriam uma qualidade razoável igual a paleta de 96 cores que eu já mostrei para vocês aqui .

Me iludi! Decepcionante,as sombras são duras, não são pigmentadas e não duram nada. Já posso jogar fora? Apesar disso tudo quis compartilhar aqui com vocês para não cairem no mesmo erro que eu rs. Vejam os swatches, todos sem primer, inclusive nos olhos e tirem suas próprias conclusões.

Lilás e roxo, na embalagem eles possuem muuuito brilho, na pele? Nada.

Até que achei esse duo melhor do que o outro, o branco ainda dá para usar como um iluminador mais nada além do que isso.


Em cada olho adicionei as cores dos duos. As duas cores do primeiro duo parecem iguais no olho. Eu mereço... mas enfim, como foram baratinhos não me arrependi, valeu a experiência.


Já testaram algum produto da jasmyne ou esses duos?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário