Testei : Sombra Contém 1g - Aubergine Opaco

Oi meninas, desculpe a ausência esses dias mas a correria está grande. Ainda falando das minhas comprinhas na Contém 1g , destaco hoje a sombra Aubergine opaco que é um marrom muito lindo, básico e essencial para a maioria das maquiagens.

Costumo usar ela como base para sombras coloridas,marcar o côncavo ou até mesmo preencher falhas na sobrancelha. Versátil não?

Embalagem super prática e a tampinha é 2 em 1, ou seja, sever tanto para fechar a sombra quanto para aplicar, pois vem com uma esponjinha no final. Aplico tranquilamente com ela.

A pigmentação eu achei fraquinha mas nada que um primer não resolva... Como eu sempre uso primer para mim não tem problemas...

com flash

Já a duração é ok, não tenho o que falar sobre isso.

Sem flash

E aí meninas, quero saber de vocês ! Já testaram algum tipo de sombra da Contém 1g ? O que acharam?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário