Sapatilha It Beach








Hey meninas, em minha ida à Recife encontrei essa loja no Aeroporto Guararapes ! Não resisti e fui dá uma conferida. Nunca tinha visto e nem ouvido falar na marca a curiosidade então bateu. O material delas é plástico,que por sinal é super molinho e confortável. 

Elas são feitas para se usar na praia como o nome da marca diz '' It Beach '' mas algumas são tão lindas que dá pra usar facilmente no dia a dia.

São muuuitos modelos, você fica na dúvida em qual escolher. Passei um sufoco lá viu? E ainda mais... as bolsas são lindíssimas, imaginou? Infelizmente estava atrasada ( já tinha perdido meu vôo de volta :X e estava esperando o próximo, quando achei a loja só faltavam 10 minutos pro avião partir ) então tive que correr e não consegui fotografar nada. :/

A minha escolhida foi a sapatilha toda brilhosa, muito muito linda. Tinham muitas rasteiras fofas mas não resisto a uma flat fofa. Vamos as fotos...




Eu fiquei muito apaixonada por essa cor ! Pessoalmente é perfeita,infelizmente as fotos não mostram sua beleza real.

O preço é super amigo, as rasteiras estão em volta de R$60,00 já as sapatilhas são a partir de R$100,00 :)

Então meninas, fica a dica para quem irá viajar ! Não deixem de conferir...


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Oi Sara!
    Confirmo tudo que tu disse,conheci ontem no aeroporto de POA,e fiquei sabendo que são de Novo Hamburgo.
    As fotos estão legais,mas realmente não diz toda a verdade.
    E é silicone,amei o detalhe na sola.
    Lorena

    ResponderExcluir
  2. *-* São de excelente qualidade mesmo. Só conhecemos sua beleza real pessoalmente.

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir